Perguntas frequentes

Você pode conseguir estes códigos através das nossas redes sociais ou se cadastrando na nossa Newsletter.

Depende do planner escolhido, eles variam. Por exemplo:
Master Planner tem sua capa 19,5×23,5cm e suas folhas internas 18x23cm.
• ​Mini Planner​ tem sua capa 16,5×21,5cm e suas folhas internas são no formato A5, 15x21cm

Só vendemos o Planner completo =)

Só vendemos o Planner completo =)

Fazemos sim miolo personalizado, mas apenas para pedido corporativos. Para saber mais, acesse: https://plannershop.com.br/corporativo/

Sim, nós fazemos! Tem o acréscimo de R$ 50,00, pela nova arte que vamos criar e vai ficar do jeitinho que você sempre sonhou.

Não fazemos Planners datados e personalizados para revenda. Mas se você tem interesse em um Planner Permanente entre contato com a gente pelo email [email protected]

É responsabilidade do cliente a correta digitação dos dados, não fazemos correções ou alterações.
*Layouts sem inicial permanecem sem acrescentar esses dados.​​

Realizamos envio apenas todo território nacional em áreas atendidas pelos Correios.​

Estamos enviando por padrão pelos Correios, se você tem interesse em realizar uma compra com frete por outra transportadora entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected]

O seu código de rastreamento é enviado automaticamente após a postagem, é só aguardar. Caso você não tenha recebido o e-mail é possível que esteja na pasta de SPAM.
Se o código de rastreamento estiver inválido não é preciso se preocupar, o rastreamento entrará no banco de dados dos correios em breve.

Se o código de rastreamento estiver inválido não é preciso se preocupar!
O rastreamento entrará no banco de dados dos correios em breve. É só aguardar.

Existe dois prazos para serem considerados. O primeiro é o prazo que nós temos de produção, mais o prazo dos correios, que pode alterar conforme o frete escolhido. Se somando esses dois, o pedido ainda estiver dentro do prazo total, temos que aguardar, pois os correios não aceitam reclamações de objetos que ainda estão no prazo. Mas vamos acompanhar, e caso o pedido não chegue na data. Entre em contato conosco, que vamos abrir uma reclamação para que você tenha o seu pedido o mais rápido possível.

Infelizmente no PAC eles não atualizam o sistema com tanta frequência, e as mesmas informações que eles fornecem para os clientes são as que eles fornecem para empresa​, então pode acontecer de no sistema ficar parado mas ele já estar a caminho.​
Teremos que aguardar e se o objeto atrasar faremos a reclamação e vamos acompanhar.

Se seu pedido estiver atrasado, você precisa entrar em contato conosco o mais rápido possível, para que possamos abrir uma reclamação.
“Correios informam que: O prazo para resposta às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.”

Paypal: Parcelamento em até 2x sem juros.
Confirmação de pagamento automática feita pelo Paypal junto a operadora do cartão de crédito. Geralmente isso acontece poucos minutos após a compra.

Pagseguro: Parcelamento em até 12x com juros.
Confirmação de pagamento automática feita pelo Pagseguro junto a operadora do cartão de crédito. Geralmente isso acontece poucos minutos após a compra.

Boleto: Confirmação de pagamento feita pelo em até 1 dia útil após o pagamento.

​Depósito/Transferência Bancária: Geralmente leva 1 dia útil. Lembrando que o comprovante de pagamento precisa ser enviado pra gente por e-mail para [email protected], só assim conseguiremos identificar o seu pagamento.

Status do pedido

Aguardando
Processando
Produção
Finalização
Preparando para envio
Coletado pela transportadora
Concluído

Aguardando

Após fazer o pedido se escolheu como forma de pagamento Depósito, DOC/TED, status fica como aguardando até identificarmos na nossa conta. Não deixe de enviar o comprovante para [email protected], só assim seu pagamento será identificado.

O prazo para produção e envio só começa a valer depois que o seu pagamento for identificado.

Processando

Pagseguro e Paypal: O status é atualizado automaticamente para processando logo após a operadora confirmar o pagamento.

Depósito, DOC/TED: O status é atualizado para processando após identificarmos pagamento na nossa conta bancária.

Produção

Seu pedido está sendo produzido. No caso de um Planner: Miolo, Capa, Divisórias, Adesivos, Bolsos e tudo mais que compõe o produto.

Etapas da produção são: Personalização , Produção I, Produção II, Produção Master, Produção Mini, Produção Easy ou qualquer nome relacionado com PRODUÇÃO.

Essas etapas não tem ordem definida, elas só compõe processos diferentes.

Isso quer dizer que seu produto pode começar com Produção II > Personalização > Produção I ou outras sequências de produção

Finalização

Seu pedido está quase pronto, vamos terminar alguns detalhes de acabamento, finalizar e montar o material.

Preparando para envio

Seu pedido está pronto. Agora era ela será conferido, embalado e coletado pela trasnportadora na nossa próxima remessa, esse status pode demorar em ser atualizado para o Status Enviado (sempre dentro prazo que foi informado na hora da compra.

Coletado pela transportadora

  • Seu pedido já foi coletado. Em alguns casos ele será embalado na transportadora e logo após ele será enviado pra você.